Últimas

Destaques

Vital Costa afirma que vai implantar governo transparente e democrático

Forças politicas de oposição se unem para eleger Vital prefeito e derrotar o candidato da prefeita Wilma Maranhão e o deputado Benjamin Maranhão




O ditado popular “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, se tornou realidade no município de Araruna, na região do Curimataú paraibano, distante 165 km de João Pessoa. Após perder quatro eleições para prefeito, Vital Costa (PP), foi eleito com a maior votação da história política do município para comandar a prefeitura, a partir de janeiro/2017.

A eleição de Vital traduz uma manifestação de protesto contra a desastrada administração da prefeita Wilma Maranhão (PMDB). Vital foi eleito prefeito com 5.860 votos, que corresponde 57,02%, contra 4.417 (42,98%) dados ao candidato derrotado Lulinha, apoiado pela prefeita Wilma Maranhão, pelo senador Zé Maranhão e pelo deputado federal Benjamin Maranhão (SD).
“O sentimento de mudança imperou e Araruna se libertou. Eles (PMDB) governaram durante décadas a prefeitura com mão de ferro, sem diálogo e um modelo administrativo ultrapassado. Nossa gestão será transparente e democrática com permanente diálogo com a população de Araruna”, afirmou Vital Costa que tem como vice Iran Motos (PSL).

Fonte: Araruna Online com Jornal da Paraíba
                                        

                                        

2 comentários

  1. Araruna esta com novos ares, livre da opressão, incompetência, mensaleiros e da Famigerada família Maranhão. Sinto-me muito feliz em juntamente á maioria dos conterrâneos Araunenses ter participado dessa mudança.
    Maranhão nunca mais, Araruna tem um povo trabalhador e honrado que com a vitória de Vital Costa, demonstrou que o dinheiro dilapidado de nossos impostos pelos corruptos não compra nossos votos.
    Parabëns Vital Costa e dignos Vereadores eleitos por nossa coligação. Caio Ludgerio, Pepeta, Adaison Bernardo, Lourdinha Odon, Antonio Martiniano e Antonio Bidu.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza teremos um governo transparente e democrático, pois elegemos um homem íntegro e de reputação ilibada, agora teremos uma Araruna transformada ou melhor atualizada.
    Gladiston Luis.

    ResponderExcluir

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes