Últimas

Destaques

Prefeito eleito Vital Costa concede entrevista a Talismã FM



                                                   

O Prefeito eleito no último domingo, 02, com 57,02% dos votos válidos, o que corresponde a 5.860 votos, Vital Costa (PP) e o vice-prefeito Iran Motos (PSL), participaram na tarde desta sexta-feira (07) do Programa ‘Jornal da 99’ comandado pelo radialista Kleon Batista.

Vital Costa agradeceu a Deus e ao povo ararunense por ter alcançado a maior vitória política já vista na história da cidade e destacou que a União das oposições (Vital, Availdo e Iran Motos) foi determinante para a vitória.
Durante a entrevista, concedida ao lado do vice-prefeito reeleito, Iran Motos (PSL), do ex-prefeito Availdo Azevedo (PSB) e dos veradores; Adailson Bernardo, Luis Martiniano, Pepeta, Caio Ludgério, Lurdinha Odon, Antonio Bidú e da primeira dama América Loudal, Vital Costa fez uma avaliação do processo eleitoral do último domingo, 02. Disse que desta vez foi muito diferente, o sentimento de mudança prevalecia nos eleitores de toda a cidade e a zona rural também fez a diferença, a aceitação foi geral. O povo abraçou e aprovou o Trio da Vitória (Vital, Availdo e Iran Motos).
Por mais de uma hora, Vital Costa, falou aos ouvintes do Plano de Governo para os próximos quatro anos. Perguntado sobre como fará para resolver os problemas da Infraestrutura, Saúde e Educação, o prefeito eleito disse que será preciso reestruturar a prefeitura, porque só assim será possível usar os recursos disponíveis nos investimentos necessários para a melhoria destas áreas. “Nós temos uma máquina muito grande e sem planejamento. Mas vamos fazer diferente, queremos ter do nosso lado uma equipe técnica competente para nos auxiliar e assim vamos ter recursos para fazermos um bom trabalho e de maneira mais tranquila”, disse Vital Costa.  
Ainda na entrevista o prefeito eleito, destacou que agora inicia o processo da montagem de equipe, averiguar como está o sistema dentro da prefeitura para que assim possa tomar as medidas necessárias, naquilo que são prioridades da população, a principio um dos pontos principais é a área da saúde que está com muita dificuldade no município. "Já estamos nos prerando para nos próximos dias viajarmos para Brasília em busca de viabilazar recursos para instalação de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em nossa cidade", comentou.
Vital Costa destacou ainda que fará um levantamento minucioso de todas as áreas da prefeitura para ter um retrato da situação do município e assim implantar os projetos que pretende para o avanço da cidade e disse também que todo o planejamento vai ser feito de forma participativa.
“O povo enxergou em nós a possibilidade de mudança e vamos fazer de tudo para não decepcionar ninguém. O povo acreditou em mim e em Iran Motos, confiou no nosso Plano de Governo, por isso veio esta vitória expressiva. Podem ter certeza que Araruna será bem tratada”, finalizou Vital.

Por: Redação / Araruna Online

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes