Últimas

Destaques

Quatro pessoas morrem em acidentes de trânsito nas últimas 24h na Grande João Pessoa




                                         
foto: reprodução/http://www.paraiba.com.br/

Ao menos sete acidentes de trânsito foram registrados nas últimas 24 horas na região metropolitana de João Pessoa deixando pelo menos quatro mortos. Em todo o Estado, a PRF fez fiscalizações no dia 13 e flagrou 404 condutores em excesso de velocidades, outros 266 cometendo  irregularidades de trânsito, sete pessoas foram detidas pelos mais variados crimes nas principais rodovias federais que cortam a Paraíba. 
No fim da tarde desta segunda-feira (17), um garçom de 20 anos morreu atropelado enquanto voltava do trabalho de bicicleta, na BR-230, em Cabedelo. O jovem tentava atravessar a via quando foi atingido por um BMW, com o impacto da batida, ele foi arremessado e morreu antes de receber atendimento médico. A vítima foi identificada como Marcelo da Silva Araújo. O motorista permaneceu no local para prestar esclarecimentos.
Entre a noite desta segunda-feira e madrugada de terça-feira (18), um homem morreu após capotar o carro várias vezes na PB 025, estrada de Lucena. Alguns amigos informaram que ele passou a noite bebendo na Praça de Lucena e foi aconselhado a não voltar para casa dirigindo, chegaram a oferecer um lugar para ele dormir. A vítima conhecida como Márcio da Propaganda era irmão do jornalista Batista Silva.
Na madrugada desta terça- feira (18), um motociclista possivelmente embriagado morreu após bater com o veículo em um poste na Avenida Josefa Taveira em Mangabeira. Ele foi identificado como Melquíades Carneiro de 27 anos.
Já em Tambauzinho, duas motos colidiram no cruzamento das ruas Deputado Geraldo Mariz com Vandik Pinto Filgueiras. Os dois ficaram feridos, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
No viaduto do Cristo um motociclista morreu esmagado por uma carreta após o veículo em que ele estava colidir com um carro. Luiz lima da Silva, de 42 anos, estava com o filho na moto, mas o jovem não se feriu.
Na via oeste, um homem perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira na manhã desta terça-feira, em João Pessoa. A própria vítima informou que estava indo fazer exames adimensionais para começar em um novo emprego quando sentiu um problema no carro que o fez perder o controle e acabar saindo da pista. Apesar de não ficar preso nas ferragens, o homem só conseguiu sair do carro com a ajuda dos bombeiros e socorristas do SAMU.
Outro acidente entre duas motos também foi registrado na BR 230, nas proximidades da Beira Rio, porém sem vítimas, apenas danos materiais. 

por: Marília Domingues / David Martins
Fonte: http://www.paraiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes