Últimas

Destaques

FESTA DA LUZ 2017: SHOW DE BRUNO E MARRONE É CONFIRMADO PELO PREFEITO DE GUARABIRA




                                        



Redação Tambaú 247 - A dupla sertaneja Bruno & Marrone foi confirmada, hoje (27), no Facebook de Zenóbio Toscano (PSDB), prefeito de Guarabira, no Brejo paraibano, para a Festa da Luz 2017. O show deles acontece no dia 29 de janeiro, na mesma noite em que se apresenta o filho de Amazan, Luan Estilizado.
“Com entusiasmo e satisfação anuncio Bruno & Marrone como atração da Festa da Luz 2017. Há tempos escuto pedidos do show da dupla em nossa festa, para 2017 conseguimos. Tenho certeza que dia 29 de janeiro será inesquecível para uma multidão de fãs que estarão no Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima. #FestaDaLuz2017”, postou o prefeito, na página do Facebook.
A Festa da Luz acontece de 28 de janeiro a 1º de fevereiro. O prefeito já havia anunciado, na mesma página, outras atrações da tradicional movimentação da cidade, como Gabriel Diniz, Márcia Felipe e Pedrinho Pegação.
O Portal Tambaú 247 transmitiu, ao vivo, diversos shows no São João de Patos, em 2016. A apresentação de Bruno & Marrone foi um deles. Veja na íntegra.

Por Lucas Isídio
Fonte: http://www.tambau247.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes