Cidadão ararunense aciona Ministério Público para solucionar problema do semáforo desativado, que pode causar acidente aos transeuntes
O Sr. Marceilson Ferreira, mais conhecido como Gilson do Hospital, usou sua conta no Facebook para divulgar que acionou o Ministério Público, na pessoa do Dr. Leonardo Fernandes Furtado, no dia de hoje 27 de outubro, para que a Procuradoria de Justiça apure e tome as devidas providências em relação ao único semáfaro que está instalado no cruzamento da Av. Epitacio Pessoa com Av. coronel Pedro Targino, pois o mesmo está desativado e com sua fixação na estrutura inadequada, podendo causar uma possivel queda, motivando assim provável danos aos traseuntes.
Este problema foi motivo de vários debates em Rede sociais, Câmara de vereadores e sociedade civil, inclusive este cidadão já solicitou através de oficio ao atual chefe da 25a Ciretran, Antonio Andrade, providências no sentido de corrigir a fixação ou remover-lo. O Sr. Antônio Andrade na época encaminhou memorando pedindo atuação do Detran no problema, mas até o momento não houve o conserto ou retirada.
Solicitação ao MP
Imagens dioo semáfaro
Fonte: araruna 1
Nenhum comentário