Últimas

Destaques

Deputado paraibano alfineta possível delação de Cunha




                                         

Deputado paraibano alfineta possível delação de Cunha: “É problema dele e de quem tinha relação com ele”



O deputado federal Benjamin Maranhão, do Solidariedade, disse, nesta quinta-feira (20), que recebeu com naturalidade a notícia sobre a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) e revelou não temer uma possível delação premiada por parte do parlamentar.

“Eu recebi com naturalidade, acho que ninguém é imune a lei, todos brasileiros são iguais. O que aconteceu com ele foi um trâmite judicial. Ninguém pode atacar a Lava Jato por ter interesse contrariado. Temos que fortalecer as instituições para passar o Brasil a limpo. Não sou de me alegrar com a desgraça alheia. Todos são iguais. A prisão é fruto do estado democrático de direito”, disse.

O paraibano deixou claro que não tinha relações com o ex-presidente e que quem deveria se preocupar com uma possível delação era os aliados dele. Apesar da indireta, Benjamin não citou nomes de nenhum colega da Paraíba que por ventura tivesse relação estreita com o peemedebista. “Sobre essa delação o problema é dele e de quem tinha relação com ele e não meu”, cutucou.

Para o parlamentar, a prisão e a atuação das polícias é fruto do amadurecimento da político brasileira e deve ser respeitado. “Ninguém está imune. Todos somos iguais perante a lei”, arrematou.


Sobre o assunto, o suplente André Amaral disse que o cenário, sobre a possível delação premiada, é de imprevisibilidade.


Já o deputado Wellington Roberto (PR), que votou contra a cassação de Cunha, em entrevista ao jornal O Globo, disse que “Cunha é temido porque é muito inteligente e correto em cumprir a palavra empenhada. Os que não têm coragem de falar a verdade que esperem”, declarou.


  
Márcia Dias 


PB Agora 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes