Últimas

Destaques

"Ou eu faço ou vai passar e ninguém vai fazer", diz Ricardo Coutinho




                                        

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou nesta quinta-feira (08) em entrevista a radio 98FM, o uso de recursos próprios para construção de obras que não foram feitas em gestões anteriores.

O destaque de Ricardo ficou por conta de ações antigas que não eram realizadas por falta de recursos federais e mesmo havendo recursos próprios também não foram executadas. Um exemplo citado foi o Centro de Convenções, mas também citou obras de quando ele foi prefeito de João Pessoa, como alargamento da Dom Pedro II.

"Meu tempo é agora. Na prefeitura e no Governo ou eu faço ou vai passar e ninguém vai fazer. O meu tempo passaria e eu não faria. Na época que o era prefeito, o investimento era quatro vezes maior em obras, mesmo o dinheiro sendo bem menor que hoje. No governo estadual a mesma coisa. Eu cumpri a minha parte, tendo noção do que podemos fazer. Com recursos próprios fizemos muitas coisas e algumas que dependiam de recursos federais eu fui atrás e eu ainda vou. Atualmente as obras da Capital foram custeadas com recursos federais e quase nenhuma com recursos próprios e a maioria das obras das gestões que estive à frente foram custeadas com recursos próprios. Nós vamos concluir as obras a pau e pedra como o viaduto do Geisel, hospitais entre outras obras", destacou Ricardo Coutinho.


Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes