Últimas

Destaques

José Maranhão degusta popularidade que vai até 2020




                                      

Na noite passada, o senador José Maranhão – presidente estadual do PMDB – celebrou o aniversário de 83 anos numa festa que reuniu familiares e muitos da política paraibana. Soprou as velas de um providenciado bolo providenciado pela mulher Fátima Bezerra, desembargadora e ex-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Apesar de uma festa pessoal dentro de uma comemoração restrita a familiares, amigos e poucos políticos, Maranhão não conseguiu desvincular-se da disputa eleitoral em João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado. Como não é candidato, missão que ele confiou a atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD), aliados na campanha deste ano, JM evitou falar também sobre 2018. Baixinho, disse a amigo: “Ficar discutindo 2018 é um atraso”.
A propósito, Maranhão nem precisa discutir a próxima eleição estadual. Também, não é candidato porque tem mandato de senador até 2020. Cartaxo, o prefeito reeleitoral, compareceu ao evento para degustar da popularidade do presidente do PMDB da Paraíba.

Fonte: http://www.marconeferreira.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes