Últimas

Destaques

Homem que se vestia de agente penitenciário e usava arma de brinquedo é morto na PB

Segundo o major Sérgio Fonseca, gerente executivo da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba, Daniel Silva nunca pertenceu aos quadros da Seap



                                                                                  
Daniel Silva foi morto com vários tiros no rosto
Imagem compartilhada no WhatsApp

Daniel Silva Alves, 32 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa na cidade de Soledade, no Agreste do estado, a 165 km de João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (22). A vítima usava uma farda de agente penitenciário, mas, segundo o major Sérgio Fonseca, gerente executivo da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba, o homem nunca pertenceu aos quadros da Seap.

De acordo com o delegado plantonista, Gilson Teles, o crime teria sido praticado por um homem encapuzado que chegou em um veículo branco, desceu do carro e entrou na casa da namorada do homem e atirou nele.
“O suspeito atirou várias vezes no rosto de Daniel Silva, que morreu no local. O rapaz usava uma farda de agente penitenciário e encontramos na cintura dele uma arma de brinquedo. Desconfiamos se realmente era agente por estar portando uma réplica de uma arma”, comentou Teles.
O delegado informou que o homem não tinha passagem pela polícia e familiares informaram que Daniel Silva já prestou serviço ao sistema penitenciário de São Paulo, mas teria sido afastado para tratamento psiquiátrico. A vítima morava no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.
“Estamos com a linha de investigação inicial de crime passional. Mas, apenas o delegado que vai comandar as investigações concluirá o que motivo o assassinato”, disse.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes