Últimas

Destaques

Estudante de medicina é baleada na cabeça durante tentativa de assalto, na Paraíba

Crime aconteceu na noite desse sábado, quando a estudante estava com o carro parado em um semáforo de uma rua do bairro do Catolé. Vítima está internada na área vermelha do Trauma de Campina Grande



                                                                             
imagem ilustrada


Uma estudante de medicina foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto, na noite desse sábado (17), quando ela estava com o carro parado em um semáforo de uma rua do bairro do Catolé, em Campina Grande



De acordo com o delegado Cristiano Santana, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, a vítima estava no sinal aguardando para seguir no trajeto quando foi abordada por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto.

Na ação, a vítima teria reagido e um dos bandidos efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a estudante. 

Ferida, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Trauma em Campina Grande, onde se encontra internada. 

“O atendimento da ocorrência foi feito por uma equipe da Polícia Civil que estava de plantão. O local do crime possui câmeras de monitoramento e iremos solicitar junto a STTP imagens para tentar identificar a dupla de bandidos”, afirmou o delegado.

Segundo o Trauma, a estudante está internada na área vermelha da unidade, mas o estado de saúde dela não foi informado.

Fonte: http://www.portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes