Últimas

Destaques

Em Dona Inês jovens fazem campanha de respeito nas Eleições




                                        

Um grupo de jovens resolveu fazer uma campanha nas redes sociais buscando sensibilizar as pessoas para se respeitarem nessas eleições.
O internauta Anderson Silva postou no seu facebook no último domingo (25) uma postagem onde expôs o desejo de preservar as amizades e o respeito nesse período de campanha.
Um candidato a Vereador, um filho de um vereador, outro de um dos candidatos a Prefeito na Cidade, além de outros jovens, estiveram juntos pousando para fotos, numa demonstração de respeito à escolha política de cada um. A foto mostra jovens de vermelho e de azul, cores que representam os dois partidos políticos que disputam as eleições na Cidade; PMDB e PSD.
Veja parte da postagem
“Estamos vendo desde o inicio das eleições o facebook se transformar num RING, um verdadeiro show de ironias, indiretas, brigas, intrigas, xingamentos e muitas outras coisas!
Não podemos ser coniventes com certas atitudes, precisamos defender nossas opiniões sem ferir o nosso amigo, devemos expor nossas opiniões, mas se colocando no lugar do outro! Façamos um exame de consciência se isso vale a pena! 🙁
Será que brigar e dividir, tem mais força do que a união?
Dia 2 de outubro está chegando, e independente de quem ganhe, nós como cidadãos, devemos nos abraçar por uma causa que é muito maior que nossos desejos pessoais, que é o bem comum.”íntegra https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205661615618816&set=pcb.10205661705501063&type=3

Fonte: http://www.manchetepb.com/blog/blogdomago/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes