Últimas

Destaques

Criminosos destroem banco em explosão e fogem usando carro de prefeitura, na Grande JP

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, em Caaporã. Nenhum suspeito foi preso


                                                                               
Perícia confirmou que caixas e cofre foram violados
Imagem compartilhada no WhatsApp


A agência do Banco do Brasil em Caaporã, na Região Metropolitana de João Pessoa, ficou destruída após explosão provocada por assaltantes na madrugada desta quarta-feira (3). Segundo a Polícia Civil, cerca de 20 homens teriam participado da ação. Até a publicação desta matéria, nenhum deles tinha sido preso.

Profissionais do Instituto de Perícias Científicas (IPC) já estavam no local no início da manhã e confirmaram que houve perda total na agência bancária. Tanto a estrutura física, quanto os equipamentos foram destruídos na explosão. O impacto foi tão forte que parte do prédio da prefeitura municipal, que fica ao lado do banco, foi danificada. Os peritos analisam se outras propriedades também foram atingidas pela explosão.
Caixas eletrônicos e cofre principal foram violados e a polícia acredita que os bandidos levaram boa parte do montante armazenado nos equipamentos. O valor estimado, no entanto, não foi divulgado. Algumas cédulas de dinheiro foram encontradas nos destroços da agência bancária.
Depois da ação, os criminosos teriam fugido em pelo menos quatro carros. Três foram encontrados abandonados na zona rural de Caaporã e, segundo a Polícia Civil, um deles é propriedade da prefeitura de Alhandra, também na região metropolitana. Até então, a polícia não havia recebido queixa de roubo de veículo institucional e vai investigar o caso. 

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes