Últimas

Destaques

Maranhão revela que Temer pode vir à Paraíba participar de campanhas do PMDB


Maranhão contou também como fará para se dividir entre o mandato no Senado e apoio aos candidatos na Paraíba.




                                                                                

O senador e presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão, revelou ao Blog do Gordinho conversa com o presidente interino Michel Temer (PMDB). Segundo ele, Temer já confirmou que estará presente na Paraíba durante o período de campanha eleitoral. Entre as cidades a serem visitadas no estado estão, de acordo com Maranhão, João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa.

Das quatro, apenas na Capital, o PMDB não tem candidato próprio, mas concorre o cargo de vice-prefeito com o deputado federal Manoel Júnior, na chapa do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Em Campina Grande, Patos e Sousa a disputa para prefeito é enfrentada pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, deputado estadual Nabor Wanderley e o prefeito André Gadelha, respectivamente.
“O presidente já me disse que vai dar todo o apoio e presença nas campanhas do PMDB nas principais cidades, incluindo João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa, onde o PMDB tiver candidato”, contou.
Ele disse que a data para vinda do presidente interino ao estado ainda será definida. “Eu acho que está muito cedo para fazer agenda, porque a agenda é feita de comum acordo com os candidatos e os candidatos ainda não estabeleceram toda sua agenda, como comícios e outros atos. Nós temos muito mais de 30 dias, então está de bom tamanho”, afirmou.
Maranhão contou também como fará para se dividir entre o mandato no Senado e apoio aos candidatos na Paraíba. “Geralmente estarei na Paraíba nos fins de semana, até porque desde que assumi, todo o fim de semana estou aí na Paraíba. Essa será a oportunidade de participar dos comícios”, declarou.

Fonte: blog do gordinho

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes