Últimas

Destaques

Maranhão nega aval para indicação de Aracilba, mas emplaca aliado para o DNOCS


Senador revelou que sugeriu o nome de paraibano para comandar a coordenadoria regional do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas.




                                                                               

O senador e presidente do PMDB na Paraíba, José Maranhão, afirmou nesta quinta-feira (18) que não teve participação na indicação da engenheira Aracilba Rocha para a presidência da Norte Energia, estatal sob a qual ficará a gestão da usina de Belo Monte. De acordo com o jornalista Claudio Humberto, que assina a coluna ‘Diário do Poder’, o Palácio do Planalto já ‘bateu o martelo’ sobre a nomeação da peemedebista.

“Aracilba realmente falou comigo, mas eu não fiz nenhuma indicação formal do nome dela”, contou Maranhão. Mesmo sem ter ingerência na indicação, ele destacou que é positivo para o estado a nomeação de uma paraibana. “Eu acho que quando um paraibano é indicado para um cargo na nossa administração do país é um fato bom para a Paraíba”, disse.
Ainda tratando sobre indicações, Maranhão, revelou ao Blog do Gordinho que sugeriu ao Governo Federal o nome do engenheiro Alberto Gomes para comandar a coordenadoria regional do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs). Segundo ele sua indicação já foi aceita.
“Eu já indiquei o engenheiro Alberto da Cagepa e já foi aceita. Está só faltando a nomeação.  Como ele é funcionário efetivo da Justiça do Trabalho, ele está esperando o ato da Justiça do Trabalho o colocando à disposição do quadro executivo federal”, explicou.

Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes