Últimas

Destaques

Benjamin participa de convenções em quatro municípios durante o final de semana



                                      

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) prestigiou, durante o final de semana, convenções partidárias em quatro municípios paraibanos.
Durante os discursos, o parlamentar que também é presidente estadual do Solidariedade ressaltou o compromisso do partido com o povo da Paraíba e com o apoio a candidatos comprometidos com o trabalho.
No município de Tacima, Benjamin participou da convenção que confirmou o nome de Erivan Bezerra (PMDB) como candidato a reeleição, bem como o do vice-prefeito Bilac, em uma coligação que conta com o apoio do Solidariedade.
Em Araruna, durante uma convenção bastante prestigiada, Benjamin Maranhão reafirmou seu apoio ao candidato Lulinha (PMDB) que disputará a Prefeitura, tendo como candidato a vice-prefeito Cláudio José (PMDB).
Foto: Ascom
Foto: Ascom
“Nossos candidatos têm o compromisso de continuar o trabalho de desenvolvimento colocado em prática pela atual administração. Então estaremos juntos nessa caminhada que se inicia para as eleições de outubro”, disse.
O deputado também esteve no município de Damião participando da convenção que homologou a candidatura do atual prefeito Lucildo Fernandes (PSB) que disputará a reeleição.
Em Fagundes, Benjamin participou da convenção que referendou o nome de Arthur Dantas para prefeito e Luiz Antônio para vice-prefeito.
FONTE: http://paraibaonline.net.br/ com Ascom

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes