Últimas

Destaques

Empresária é vítima de saidinha de banco e vigilante de tentativa de homicídio



                                                                                   

A Polícia Militar registrou uma saidinha de banco e uma tentativa de homicídio na região de Solânea, nessa segunda-feira (18). O primeiro caso foi de uma empresária que saia do banco e teve todo o dinheiro roubado. O outro, um vigilante baleado, em Casserengue.
Segundo a policia, Josinaldo Silva Santos e Edmilson Farias chegaram em uma moto Honda de cor azul e armados de revólver, surpreenderam a empresária na porta agência do Banco do Brasil e subtraíram a sua bolsa, com dinheiro e  um celular, de marca Iphone.
Eles fugiram logo em seguida em direção ao portal do forró onde abandonaram o celular. Após diligências, a viatura 6922, localizou dois indivíduos no distrito do Tabuleiro, com as mesmas características dos indivíduos que assaltaram a vítima e os conduziram até a delegacia de Solânea.
Em Casserengue
Por volta das 19h30min, a Polícia Militar foi acionada através do Linha Direta, e segundo o  solicitante, um vigilante estava caído na estrada que dá acesso ao Sítio Lagoa do Serrote, e que  três a quatro indivíduos, teriam lesionado a vítima por disparos de arma de fogo;  um no tórax e outro de raspão na região cabeça.
A  guarnição ao chegar no local,  constatou que a vítima tinha sido socorrida pela ambulância da Prefeitura até o Hospital de Solânea, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, socorrido para o Hospital de Trauma em Campina Grande em estado grave.
Compareceu no local a guarnição da VTR 5690, 6009(ROTAM), que efetuaram diligências na tentativa de localizar e prender os acusados, porém sem êxito.
Fonte: Redação do Focando a Notícia

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes