Últimas

Destaques

‘E eu lá vi declaração de Manoel Jr., tenho coisas mais importantes para me preocupar', afirma RC




                                       

O governador Ricardo Coutinho (PSB), durante a inspeciona das obras do Viaduto do Geisel neste sábado (23), declarou que não se preocupou com a declaração de apoio do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) à reeleição de Luciano Cartaxo (PSB).
“Eu lá vi declaração de Manoel Júnior! Eu estou concentrado é nas obras do viaduto do Geisel, que já está com 70% concluído”, afirmou em entrevista ao portal paraiba.com.br.
Entenda- Manoel Júnior anunciou, nesta sexta-feira (22), que não é mais pré-candidato a prefeito de João Pessoa para apoiar a reeleição do atual administrador municipal Luciano Cartaxo (PSD).
Em decisão unânime do diretório municipal, os pemedebistas optaram por formar legenda com o PSD e não com o PSB, apontando o partido do governador Ricardo Coutinho se posicionou contra a ascendência do vice-presidente Michel Temer (PMDB). 
Manoel alegou que estava enfrentando grande resistência dentro do partido e dificuldades financeiras para manter a candidatura própria. Revelou ainda, que não será o vice de Cartaxo, mas pretende indicar o nome. 
O deputado federal e presidente municipal do PMDB, Manoel Júnior, destacou que aguarda a convenção partidária para a legenda para homologar a decisão de apoiar o PSD do prefeito Luciano Cartaxo em João Pessoa.
“Posso falar em nome do PMDB de João Pessoa”, afirmou destacando que a decisão não contou com a opinião dos diretórios de cidades como Campina Grande, Guarabira e Patos que contavam com a aliança com o PSB.
Manoel Júnior afirmou que respeita a decisão destes diretórios. “Em Campina Grande quem é responsável pelo PMDB é o deputado federal, Veneziano Vital do Rego; em Guaraiba é Roberto e Raniery Paulino”, afirmou lembrando que os próprios correligionários o pediram para manter a candidatura. 
“Todos os meus companheiros sabem disso, não foi um momento que eu criei, eu tentei de todas as formas viabilizar o processo eleitoral, não fiquei parado, mas o partido nacional e estadualmente não teve condições para que pudéssemos estar com a candidatura”, disse. 


Yves Feitosa
fonte: http://www.paraiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes