Últimas

Destaques

Deputado deve lançar filha na disputa por prefeitura do Cariri



                                                     

Deputado estadual campeão de votos nas ultimas eleições, Manoel Ludgério (PSD) ainda não bateu martelo em relação ao retorno de sua filha na carreira política. Ao ser questionado pelo PB Agora se Anna Heloysa Ludgério, de 25 anos de idade, sairá candidata a prefeita de Barra de Santana, no cariri paraibano, Manoel deixou em aberto a possibilidade, porém deixou nas mãos das pesquisas o retorno de ‘Aninha’ ao mundo político, jovem que foi derrotada no ultimo pleito pelo irmão do deputado Doda de Tião (PTB), o prefeito Joventino de Tião.

Ludgério lembrou que o candidato no município escolhido pelo PSD é o ex-prefeito Manoel Andrade (PSD), porém deixou a sua filha como uma ‘carta’ na manga; “Iremos fazer no inicio de Julho uma pesquisa de opinião pública onde o nome de Aninha será inserido entre outros companheiros no município de Barra de Santana”, frisou, acrescentando que: “Aninha poderá disputar, isso vai depender de uma pesquisa, agora hoje o pré-candidato a prefeito é o ex-prefeito Manoelzinho Andrade, não se descartando a possibilidade de Aninha, do vereador Jurema e de outros companheiros que o PSD conta”, enfatizou, concluindo que nos municípios do Cariri Oriental terá grandes vitórias: “Venceremos as eleições em 90% das cidades daquela região”, frisou.

Anna Heloysa é filha de outra política: a vereadora de Campina Grande Ivonete Ludgério (PSB).


DISPUTA ACIRRADA: Joventino de Tião venceu as eleições de 2012, com 3.282 votos, mas por ter a candidatura impugnada seus votos não foram considerados inválidos. A segunda colocada no pleito foi Aninha Lugério (PSB) obteve 2.649, mas não assumiu o mandato, pois não atingiu 50% dos votos válidos. Com registro de candidatura deferido concedido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o prefeito eleito de Barra de Santana, Joventino de Tião (PSC), tomou posse em fevereiro de 2014.A Prefeitura da cidade estava sendo administrada, desde de 1º de janeiro de 2013, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Amaury Ferreira (PSD).




Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes