Últimas

Destaques

Caiçara: PSOL realiza convenção e define chapa para concorrer a pleito na eleição 2016



                                        
Bancada do PSOL em Caiçara (Foto: Facebook)
Neste sábado, 23 de julho, o PSOL de Caiçara realizou sua convenção municipal na Câmara dos Vereadores, das 15:40 as 17:00 horas. Na ocasião foi feita uma análise histórica da construção do PSOL em nível nacional e em Caiçara, em que se demonstrou que o Partido sempre esteve firme e forte na defesa dos trabalhadores da cidade e do campo e na defesa incessante do Socialismo com Liberdade.

Na sequência foram apresentados os nomes dos pré-candidatos a prefeito, Vice e vereadores. Foi definido o nome do trabalhador dos Correios e Telegrafos, Luciano Félix, como Candidato a prefeito e do estudante universitário da UEPB, Weberton Santos para Vice-Prefeito.  
Candidato a vice-prefeito Weberton Santos
Candidato a prefeito Luciano Félix
Na sequencia foram apresentados os nomes dos pré-candidatos a vereadores. Os candidatos apresentaram os argumentos e justificativas em suas candidaturas, argumentando que Caiçara terá opção para 2016, com um partido de esquerda e comprometido com a democracia popular. Foi e homologado o nome do Professor Marquinhos (Marcos de Dona Zélia) e do Popular Edmilson Têta como candidatos a vereadores. Depois de homologada a chapa.

Estiveram presentes, o Professor Belarmino Mariano, membro da executiva estadual do PSOL e Pré-candidato a prefeito em Guarabira., acompanhado dos pré-candidatos Elton John , Sandro Lima e Lurdinha. Também estiveram presentes Drú Cavalcante pré-candidato a vice Prefeito em Solânea e comitiva e o companheiro Cicero (Pinto) Mendonça, pré-candidato a prefeito por Belém e sua comitiva com Naldo de Santana, Deda do Bolo e Ana Mendonça, todos pré-candidatos a vereadores por Belém.

As informações são do Guarabira 50°

via: http://serradaraizemfoco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes