Últimas

Destaques

Receita de suco que combate a Chikungunya ganha repercussão na internet



                                        
No suco é usado o inhame cru. (Foto: Reprodução / Facebook)

Ele é sacia a fome e é um poderoso remédio contra infecções, o inhame é rico em vitamina A, e tem propriedades que auxiliam no combate a doenças causadas pelo Aedes Aegypti, como a Febre Chikungunya.

Foi de ouvir falar disso que a mãe do empresário guarabirense Carlos Madsom, experimentou o suco da planta no esposo, acometido da Febre – e não é que os sintomas diminuíram para a surpresa do empresário. Ele comentou o sucesso do remédio nas redes sociais.
“Minha mãe tinha ouvido falar do suco ou vitamina do inhame, como tratamento da Chikungunya, então ela fez e deu a meu pai e ele se restabeleceu 90%, em menos 48 horas”, escreveu.
Os comentários de Madsom ganharam grande repercussão no Facebook, e a postagem já ultrapassa os 40 mil compartilhamentos.
Há outros relatos na internet com a tal receita milagrosa, o fato é que entre as muitas propriedades da planta, está o poder de limpar os sangue e o fortalecimento do sistema imunológico, segundo sites especializados.
Na receita da mãe de Madsom, ela usou o inhame cru, banana (para dar o gosto) leite e açúcar mascavo, batendo tudo no liquidificador. É possível substituir a banana por outra fruta, usar água em vez do leite ou adoçar com mel.
Confira a publicação:

Fonte: http://www.nordeste1.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes