Últimas

Destaques

Polícia prende mais um fugitivo da Cadeia Pública de Solânea



                                      
Adailton dos Santos, 25 anos “vugo Gordo”, foi preso em Natal-RN

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) recapturaram na tarde desta terça-feira (7), Adailton dos Santos, 25 anos “vugo Gordo”, mais conhecido por “Dada” na que região que tava vivendo atualmente.  Ele, o mesmo fugiu da cadeia de Solânea  no dia 10 de fevereiro deste ano. Relembre o caso.
O mesmo já havia sido capturado no mês de maio, em Natal, mas conseguiu fugir da delegacia de Plantão da zona Sul, no dia 6 de maio, onde estava custodiado aguardando ser transferido para o sistema prisional.
Desta vez, o infrator foi preso, na Rua Jerusalém, Bairro Bom Pastor,  na zona Oeste de Natal, com dois revólveres calibre 38 municiados, uma arma longa, balança de precisão e certa quantidade de drogas. Contra o mesmo também existia dois mandados de prisão. 
O caso foi registrado na 7º Delegacia de Polícia Civil (7º DP) onde o mesmo encontra-se à disposição da Justiça e será encaminho ao sistema prisional.
Adailton dos Santos também é acusado da morte da jovem usuária de crack, Dalania Dórote Fideles de Lima, 19 anos, (Michael Jackson).
gordo arma
Foto/arquivo 2014

Foto/arquivo 2014
Fonte: Redação/TV Web Cidade
via: bananeiras online

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes