Últimas

Destaques

Empresário é morto dentro do próprio carro em Ponta Negra

Ademar de Miranda foi surpreendido por dupla em uma moto que se aproximou atirando




                                                    
FOTO: SÉRGIO COSTA

Um empresário do ramo de hotelaria foi morto a tiros dentro do próprio carro, na noite desta terça-feira (07), na Avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro Ponta Negra, zona Sul de Natal. A vítima identificada como Ademar de Miranda Neto, de 56 anos foi surpreendida por uma dupla de motoqueiros que se aproximou atirando.
De acordo com o sargento da Polícia Militar Antônio de Souza Paulino, os criminosos não levaram nenhum pertence do empresário, mas atiraram várias vezes. "As características são de execução, visto que os dois suspeitos que chegaram em uma moto de cor preta não levaram nada da vítima. Existiam pelo menos seis cápsulas de pistola calibre 380 espalhadas no meio da Avenida, porém somente a investigação feita pela Polícia Civil que irá revelar o quem de fato ocorreu", relatou.
O empresário Ademar de Miranda era bastante influente no ramo turístico no Estado. Familiares e amigos estiveram no cenário do crime, mas preferiram manter o silêncio. O caso será investigado na (DHPP), Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa).

Fonte: portal bo

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes