Últimas

Destaques

Homem é preso acusado de estuprar enteada de apenas onze anos; abusos aconteciam há 3 anos




                                     

Nesta quinta-feira (2), um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada em São José de Piranhas, no Sertão paraibano. De acordo com as investigações da Polícia Civil, os abusos aconteciam há três anos, sendo que atualmente a menina tem 11 anos.
O delegado Braz Morrone informou que a mãe da criança começou a notar um comportamento diferente da filha nos últimos meses. A mão disse que a vítima estava tendo mau desempenho na escola e andava introspectiva em casa. Um psicólogo foi consultado e a menina denunciou os abusos.
A criança revelou que os estupros aconteciam dentro da casa da família. O criminoso aproveitava os momentos em que a esposa não estava em casa e cometia os abusos, segundo a polícia. A mãe da vítima disse que não tinha conhecimento dos casos.
Depois que os depoimentos foram recolhidos e o exame pericial que constatou as lesões, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito. O Grupo Tático Especial fez buscas e prendeu o homem.

"Na delegacia, ele negou todas as acusações e afirmou que nunca tinha tocado na criança, mas ele vai continuar detido", disse o delegado Braz Morrone.

fonte: http://www.paraiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes