Últimas

Destaques

Comerciante dá carona e acaba assassinado em emboscada, em João Pessoa


Ruan trabalhava vendendo roupas e aplicando películas em vidros de carros; Ele já tinha passagem pela polícia por roubo




                                                                                          
Ruan Ribeiro foi morto a tiros
Reprodução/ Facebook

O comerciante Ruan Ribeiro Almeida, 22 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (14) quando dirigia o próprio veículo no bairro José Américo, em João Pessoa. Segundo o sargento Alberto, o suspeito do crime estava no dentro do veículo e ao lado da vítima. Ruan trabalhava vendendo roupas e aplicando películas em vidros de carros. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo. Veja vídeo abaixo.
De acordo com o sargento, familiares da vítima informaram que o jovem estava em casa no bairro de Mandacaru com a esposa e saiu de casa depois de receber uma ligação. “Ele disse que iria receber uma dívida. O rapaz veio ao bairro José Américo onde a sogra mora e foi morto em uma rua deserta”, disse.
O policial revelou que dentro do carro foram encontradas cápsulas e perfurações na parte interna da porta do motorista. Ruan ainda tentou pedir socorro, mas morreu ao lado do automóvel. “Pelo cenário é claro que o matador estava dentro do carro e ao lado da vítima. Recebemos a informação também que tinha uma moto dando suporte ao criminoso. Foi o famoso ‘cheiro do queijo’”, confirmou o sargento Alberto.
O corpo foi levado para a Gerência de Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital. A Delegacia de Homicídios de João Pessoa vai investigar o crime.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes