Últimas

Destaques

Ministro do Esporte garante liberação de R$ 1,6 milhão em emendas para a PB

Montante beneficiará os municípios de Araruna, Riachão e João Pessoa e a garantia foi dada durante audiência realizada nesta terça-feira (28), no Ministério do Esporte, em Brasília


                                                     
Verba beneficiará Araruna, Riachão e João Pessoa
Divulgação

O Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, garantiu ao deputado federal Benjamin Maranhão (SD) a liberação de emendas parlamentares no valor de R$ 1,6 milhão para municípios paraibanos. As emendas foram apresentadas por Benjamin ao orçamento de 2016.

O montante beneficiará os municípios de Araruna, Riachão e João Pessoa e a garantia foi dada durante audiência realizada nesta terça-feira (28), no Ministério do Esporte, em Brasília. Os valores serão destinados para infraestrutura esportiva e eventos nas três cidades.

"Esses recursos são de extrema importância para que os municípios construam equipamentos esportivos e também realizem alguns eventos. O público jovem acaba se beneficiando diretamente, pois passa a contar com opções para a prática de esportes e atividades de lazer. É de fundamental importância investir no esporte para ocupar a nossa juventude e até descobrir talentos", comentou Benjamin.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes