Últimas

Destaques

Membros do Conselho Municipal de Segurança Pública fazem reunião em prol da população



                                      

Na noite desta terça feira 21 de junho os membros do Conselho Municipal de Segurança Pública de Araruna-PB, reuniram-se para tratar de assuntos relacionados a segurança pública desta Comarca.

Foram expostos vários pontos, idéias e sugestões, ficando acertado que o protesto terá inicio as 09h00min desta quinta feira 23 de junho.

O mesmo terá sua concentração inicial de frente a Rádio Serrana onde, membros do Conselho irão dar início a programação, em seguida será feita uma caminhada pelas principais ruas da cidade, momento em que a população poderá fazer suas reivindicações a exemplo da reabertura da Delegacia de polícia, aumento do contingente etc.

Na reunião estiveram presentes Maceilson Ferreira (Gilson), Rita Gerônimo, Jackson Oliveira, Hiterbio Sousa, Wilson Soares, Edivania de Souza e Aroudo Pereira. Não puderam comparecer por motivos pessoais os outros membros Dr° Delicia, Dchoow Victor, Ivan Rocha, Romildo Macêdo, Gildenor Clementino, Ronaldo e Zé Carlos.

Na oportunidade os membros convidam toda população de Araruna e cidades vizinhas pertencentes a comarca desta cidade pra participarem juntos deste ato em prol da segurança regional.

Desde já agradecemos o apoio, colaboração e presença de todos.



Por: Ivan Filmagem

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes