Últimas

Destaques

Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tacima começou neste fim de semana



                                      

Promovido pela Prefeitura de Tacima, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em sua quarta edição, começou neste fim de semana. Foram quatro jogos, em duas rodadas.
No sábado, 11 de junho, os jogos que marcaram a abertura do Campeonato na chave do Braga contaram com os confrontos entre; Palmeiras 0 X 0 Águias de Cristo e Cachoeirense 0 X 1 Criciúma.
Já no domingo (12) os jogos que marcaram a abertura do campeonato na chave da Cidade de Tacima, contaram com São Caetano 2 X 2 São Paulo e Brasil 1 X 31 Força Primos.
O Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Fernandes, disse que o evento acontece este ano com muitos esforços da Gestão, que mesmo em um momento difícil com os poucos recursos públicos, tem garantido a realização dos principais eventos esportivos no Município.
O Campeonato de Futebol conta com 14 equipes, distribuídas em duas chaves; uma na Cidade e outra no Braga. A premiação é de R$ 1.500, troféu e medalhas, para o primeiro colocado e R$ 700,00 para o segundo. Ainda serão premiados os terceiro e quarto lugares, artilheiro e goleiro menos vazado.
Ao todo serão investidos mais de 20 mil reais, com recursos próprios do Município.
Do expresso pb Com Assessoria

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes