Últimas

Destaques

Universidade Estadual lamenta falecimento de aluna do Mestrado em Literatura e Interculturalidade



                                                                                     

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lamenta com profundo pesar o precoce falecimento da aluna Mirla Farias Pereira, do Mestrado em Literatura e Interculturalidade da Instituição, ocorrido nesta terça-feira (5), em decorrência do vírus H1N1. Mirla tinha 25 anos, era formada em Letras pela UEPB e atualmente era aluna ouvinte do Mestrado. Ela estava internada desde o dia 7 de março e faleceu na tarde desta terça.
O Departamento de Letras, onde a aluna cursou graduação, decretou luto e suspendeu todas as atividades desta quarta-feira (6). Mirla era filha do professor do Curso de Ciências Contábeis da UEPB, Péricles Pereira, e devido ao falecimento da jovem, o Departamento de Ciências Contábeis, em respeito e solidariedade ao professor Péricles por sua grande perda, suspendeu as atividades até o final da manhã desta quarta.
O velório da jovem acontece no Cemitério Campo Santo Parque da Paz e o sepultamento será realizado às 11h desta quarta, no mesmo local. A UEPB, enlutada e profundamente sensibilizada com a perda prematura da estudante, transmite aos familiares e amigos de Mirla Farias Pereira os mais sinceros votos de pesar.

Fonte: http://www.uepb.edu.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes