Últimas

Destaques

Maranhão queria presidir Comissão do Impeachment por não ter ‘engolido’ ataques do PT na PB, diz mídia nacional


O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, conversou com Maranhão para justificar sua escolha por Raimundo Lira e evitar resistências dentro do partido.



                                                  
foto: reprodução/internete

O colunista Ilimar Franco, do jornal ‘O Globo’, revelou que o senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão (PMDB) lutou até a “última hora” para ocupar a presidência da Comissão do Impeachment no Senado Federal, no lugar de Raimundo Lira (PMDB).

De acordo com o colunista, Maranhão teria ficado motivado para comandar a comissão por conta da postura do PT nas duas últimas eleições em que foi candidato, 2012 e 2014. Ele foi alvo dos petistas nas eleições para a prefeitura de João Pessoa em 2012, quando perdeu para o prefeito Luciano Cartaxo, que ano passado deixou o PT e se filiou ao PSD. O parlamentar também não teria engolido os ataques que sofreu  em 2014, quando teve que derrotar Lucélio Cartaxo e novamente travar um duro embate para ganhar o atual mandato.
O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, conversou com Maranhão para justificar sua escolha por Raimundo Lira e evitar resistências dentro do partido.
O paraibano chegou a te seu nome divulgado como membro titular da Comissão do Impeachment, mas acabou desistindo, sob a alegação de que já presidia a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.

Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes