Últimas

Destaques

Em poucas horas, três pessoas são assassinadas em Santa Rita

Crimes aconteceram no bairro Tibiri e nenhum suspeito foi preso



                                                                          
Vítimas seguiam em motocicletas
Reprodução/TV Correio

Três pessoas foram assassinadas a tiros nessa segunda-feira (25), em Santa Rita. As vítimas foram atingidas pelos disparos enquanto trafegavam em motocicletas. Nenhum suspeito dos crimes foi preso.

No primeiro caso, um casal foi morto na comunidade Mumbaba de Pininchos, que fica no bairro Tibiri. O homem de 23 anos e a mulher, de 31, moravam em João Pessoa. Levantamentos preliminares feitos pela polícia apontaram que o veículo usado pelas vítimas tinha sido usada para praticar assaltos.
Na saída no mesmo bairro, um jovem de 23 anos foi assassinado com vários tiros na cabeça. Apesar de a área ser bastante movimentada, ninguém afirmou ter presenciado o crime.
Os corpos das três vítimas foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital e a Polícia Civil vai investigar as motivações e autorias dos crimes. 

 

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes