Últimas

Destaques

DIA D: Situação e oposição de Araruna realizam reunião nesta sexta-feira, 29



                                                   

Faltando pouco mais de dois meses para encerrar o prazo para que os partidos definam seus candidatos para eleições de outubro deste ano, políticos de toda Paraíba começam a se movimentar para fortalecer suas bases. O município de Araruna, região do Curimataú do estado, onde o Senador José Maranhão (PMDB) mantém uma hegemonia de não ver seu partido ser derrotado a mais de 40 anos, terá uma sexta-feira (29), bastante agitada.
Desde o início da semana, o PMDB local se movimenta nos bastidores para crescer sua base eleitoral. Segundo informações, o partido convocou uma reunião para esta sexta-feira (29), para definir estratégias e anunciar os nomes que disputarão as eleições para prefeito. Além disso, especula-se nos bastidores que o partido apresentará novos nomes para o projeto da sigla.
Atualmente, o nome do secretário, Cláudio José e do vereador Luiz Azevedo (Lulinha) são os mais cotados para encabeçar a chapa do partido. 
Já as oposições, que anunciaram na última semana que caminharão juntas em prol do nome do ex-deputado, Vital Costa para prefeito do município, deverá oficializar o nome do atual vice-prefeito, Iran Motos (PSL), como companheiro de chapa de Vital. Caso o vice-prefeito, desista de concorrer ao cargo na chapa majoritária, o nome do ex-prefeito Availdo Azevedo (PSB) é o mais cotado para assumir a vaga de vice, na chapa liderada por Vital Costa. A reunião das oposições está marcada também para essa sexta-feira, na residência do ex-deputado Vital.
O jogo começou...

por: Jasiel Bernardo-Diário de Araruna
via: http://www.ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes