Criminosos arrombam porta e explodem cofre de agência dos Correios na PB
Caso aconteceu em Barra de Santa Rosa, no Agreste. Prédio fica em frente ao Batalhão da Polícia Militar
Parte do teto desabou por causa da explosão
Imagem compartilhada no WhatsApp
A agência dos Correios de Barra de Santa Rosa (Agreste do estado, a 139 km de João Pessoa) foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira (27). Bandidos armados arrombaram as portas do prédio e explodiram um cofre. A polícia não informou se eles conseguiram ter acesso ao dinheiro. Crime ocorre poucas horas depois dos servidores dos Correios anunciaram paralisação de 24 horas no estado; veja aqui.
Pelo menos oito homens teriam participado da ação, de acordo com relato de testemunhas. O bando chegou a Barra de Santa Rosa por volta das 3h. Além de arrombar a porta principal e explodir o cofre, os criminosos quebraram vidraças. Parte do teto desabou por causa da explosão.
Após a ação, os bandidos fugiram atirando para cima, com o objetivo de assustar a população. Eles também espalharam grampos pela pista para evitar perseguição policial. Até as 9h, nenhum suspeito havia sido localizado.
Esta foi a segunda vez que uma instituição bancária é alvo de criminosos em pouco mais de um mês em Barra de Santa Rosa. No dia 23 de março, a agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída em explosões. O local havia sido reinaugurado há apenas dois dias, depois de cinco meses fechado por causa de ataque similar.
Fonte: portal correio
Nenhum comentário