Últimas

Destaques

Comissão divulga edital para processo de consulta para escolha de reitor da UEPB




                                      

A Comissão Eleitoral responsável pela organização do processo de consulta à comunidade acadêmica para escolha dos ocupantes aos cargos de reitor e vice-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para o período 2017/2020 publicou nesta sexta-feira (8) o calendário eleitoral para inscrição dos candidatos, bem como das demais etapas do pleito.


Os postulantes aos cargos têm o prazo de 11 a 25 de abril (dias úteis), das 8h às 12h e das 14h às 17h, para efetuarem inscrição. A Comissão Eleitoral receberá a documentação exigida na Resolução 003/2008, que rege as normas do processo eleitoral na UEPB, no período estabelecido, no Anexo da Sala da Coordenadoria de Comunicação (CODECOM), localizada no 1º andar do Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó.


A inscrição dos postulantes aos cargos será feita mediante requerimento encaminhado à Presidência da Comissão Eleitoral, indicando os cargos a que pretendem concorrer. Só será aceita a inscrição dos candidatos (reitor e vice) que apresentarem conjuntamente ao seu requerimento os respectivos Currículo Vitae, carta programa e declaração de aceitação dos termos da Resolução 003/2008.


Conforme o cronograma eleitoral, no dia 27 de abril será publicada a relação de chapas inscritas e homologadas. A consulta à comunidade acadêmica será realizada no dia 17 de maio, das 8h às 21h, em todos os câmpus da Instituição. Poderão votar os estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação e do Ensino Técnico e Médio da UEPB, com base na lista de alunos regularmente matriculados no período letivo em que se realizará o processo eleitoral; os docentes integrantes das carreiras do magistério superior; os técnicos administrativos integrantes da carreira na UEPB.


O atual reitor Rangel Junior deve disputar a reeleição. Nos bastidores comenta-se que a oposição deve apresentar pelo menos duas candidaturas.


Fonte: pb agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes