Últimas

Destaques

Colisão entre motos na PB 111, próximo campo do sitio Bernardo em Araruna, deixa feridos




                                                

Colisão entre motos na PB 111, trecho que liga Araruna a Cacimba de dentro, próximo ao campo de futebol do sitio Bernardo, aproximadamente a 3,00 km do centro de Araruna, deixa 3(tres) feridos, sendo um homem e sua filha, ambos cacimbenses, e um garota de Araruna.

Segundo informações das redes sociais, o Sr. José Pereira da Silva, 47 ans, natural de Cacimba de dentro, perde o controle de sua motocicleta ao cair dentro de um buraco na pista e colide com a motocicleta de garota ararunense, o mesmo vinha com sua filha na carona. As garotas estão bem, tiveram escoriações leves, mas o piloto da moto quebrou a perna e perdeu um dedo do pé. 



A Samu ja realizou o atendimento encaminhando as vitimas para o hospital Maria Julia Maranhão em Araruna para as devidas providencias.

Varios acidentes estão acontecendo nestre trecho da PB 111, Araruna/Cacimba de dentro, inclusive no inicio do ano houve acidente co vitima fatal(veja no link)

Em consulta no site do DER-PB, este trecho da PB 111, já houve a licitação, tendo sua abertura das propostas no dia 05 de janeiro, a empresa vencedora foi J & F Construções e Comercio LTDA com valor de R$ R$ 7.248.093,28, Confira no ink,

Vejam as imagens

Fonte: http://www.araruna1.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes