Últimas

Destaques

Após grande repercussão na Comarca de Araruna, 3a Companhia de Policia Fica em Araruna



Após grande repercussão no inicio da manhã de ontem, 08 de abril, nas redes sociais e conseguentemente em toda Comarca de Araruna sobre a extinção da 3a Companhia de Policia Militar situada em Araruna, onde a mesma seria subordinada a 2a Companhia de Solânea, foi divuldgado também nas redes sociais na tarde de ontem que este fato não mais aconteceria, uma vez que já estava formalizado, e que a Companhia ararunense teria o mesmo estatus da Companhia solanense, ou seja, seria independente tendo sua subordinação direta ao Comando Geral da Policia Militar. 

Quem divulgou esta boa noticia em sua pagina do facebook, foi o cabo da Policia Militar da Paraiba, que presta seus serviços em Araruna, Gilson Nunes. Assim como o cabo Gentil Junior também o fez no grupo araruna1 do whatsapp.

Ainda não se sabe quem interviu diretamente nesta ação, mas com certeza a grande repercussão negativa que houve em toda Comarca serviu de estímulo para que houvesse esta intervenção positiva.

A Câmara Municipal de Araruna agiu rápido e através de seus vereadores aprovaram por unanimidade Requerimento nº 34/2016(anexo abaixo) de autoria do vereador Adailson Bernardo, direcionado ao Comando Geral da Policia Militar da Paraiba, para o Cel. Euller de Assis Chaves, no sentido que a decisão da extinção da Companhia de Araruna fosse revista.

Os parlamentares mirins ararunense também aprovaram Requerimento 34/2016(anexo abaixo) solicitando ao tenente Fabio da Silva Rodrigues responsavel pela 3a Companhia de Policia Militar de Araruna para que o mesmo vir a Câmara Municipal esclarecer as mudanças antes divulgada, extinção da 3a Companhia.

Vejam as imagens
Divulgação do cabo Gilson Nunes 


 Divulgação do cabo Gentil Junior

Vejam os requerimentos

 Fonte: http://www.araruna1.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes