Últimas

Destaques

Acidente, envolvendo uma moto, uma caçamba e um ônibus Guanabara, mata dois irmãos, em Conceição


Uma das vítimas teve seu corpo espedaçado, enquanto outro foi arrastado pelo ônibus, por mais de 50 metros e ficou em baixo do veículo.




                                                                             

Os irmãos, Cicero dos Santos e José Cássio dos Santos Dionísio, de 24 e 16 anos, respectivamente, morreram em um gravíssimo acidente, envolvendo uma moto, uma caçamba e um ônibus da empresa Guanabara. O acidente ocorreu, por volta das 21:20h, desta segunda-feira (28), na proximidades do sítio Baixío, localizado a 2 quilômetros do centro da cidade de Conceição. Uma das vítimas teve seu corpo esfacelado, enquanto a outra foi arrastada pelo ônibus, por mais de 50 metros e ficou em baixo do veículo, onde também morreu.  Os irmãos moraram no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu no exato momento em que a moto, que seguia no sentido da cidade de Conceição, e o ônibus, que seguia no sentido contrário, se cruzavam. Ofuscado com a luz do ônibus, o condutor da moto não conseguiu enxergar uma caçamba que estava estacionada no acostamento da pista e bateu, violentamente, contra sua traseira. Ao bater, a moto foi parar na contra mão e foi colhida pelo ônibus, que passou por cima de um dos ocupantes e arrastou o outro por cerca de 50 metros. O primeiro teve seu corpo esfacelado, enquanto o segundo morreu debaixo do ônibus.
Todos os passageiros do ônibus foram colocados em outro ônibus da empresa e seguiram viagem, enquanto o ônibus, envolvido no acidente, ficou no local.
Os corpos continuam no local à espera do Rabecão, onde os levará para o IML da cidade de Patos, para depois serem liberados para o velório e o sepultamento.

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes