Últimas

Destaques

Ricardo diz que corrupção no país não começou agora e isenta Dilma de culpa


Ele destacou a importância dos protestos, mas disse que não existe culpa formada contra a presidente Dilma Rousseff.




                                                                           

O governador Ricardo Coutinho (PSB) avaliou as manifestações que ocorreram ontem em João Pessoa e no país. Ele destacou a importância dos protestos, mas disse que não existe culpa formada contra a presidente Dilma Rousseff.

“Não pertenço ao partido dela, mas não posso ver o país se levantar contra regras estabelecidas. É preciso respeitar as regras do jogo, e o fato de ninguém poder pagar pelo outro, sendo parente, amigo ou conhecido. Não existe culpa formada ou denunciada contra a presidente”, disse.
O socialista declarou que é preciso lutar contra a corrupção, mas que ela não começou agora. “Existe um grande maniqueísmo nessa indignação, feita por veículos da imprensa. Não começou agora a corrupção no Brasil, nem apetece a um ou dois partidos. Ela existe há muito tempo no país”.
Ricardo Coutinho complementou: “Do ponto de vista da expressão da sociedade é bom, mas essa indignação não pode colocar em risco coisas que são arduamente conquistadas que são os direitos fundamentais e o estado democrático de direito. Sem essas duas coisas, o Brasil dará um passo monstruoso para trás”.

fonte: http://www.blogdogordinho.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes