Últimas

Destaques

Pirpirituba: escolhido pelo Prefeito Rinaldo, Denilson Freitas (Didiu) diz estar pronto para candidatura




                                     
Pré-candidato Didiu – Prefeito Rinaldo


O Prefeito Rinaldo Guedes ratificou junto a correligionários sua intenção de lançar o jovem Denilson Freitas (Didiu) como candidato a Prefeito em Pirpirituba. Como primeiro administrador reeleito da história do município, Rinaldo agora tenta fazer a sucessão alegando que o grupo de situação tem a mais condições de manter o município no caminho certo, prezando pela responsabilidade administrativa.
Denilson Freitas é assessor do Prefeito Rinaldo desde o início da gestão em 2009 e foi já a partir de então que o gestor começou a incentivá-lo para a questão política, fato que foi reforçado com o passar do tempo, principalmente quando Rinaldo foi reeleito.
Rinaldo
Didiu acompanhando o Prefeito Rinaldo em encontro com o Deputato Rômulo Gouveia e o Ministro Gilberto Kassab
Escolhido pelo Prefeito e já apresentado informalmente como pré-candidato, Didiu disse que se sente pronto para encarar a candidatura, mas lembrou de que o grupo é muito forte politicamente e que uma pesquisa deve ser feita para saber a vontade do povo, além de uma consulta entre os líderes políticos, vereadores e integrantes do grupo para se chegar ao consenso.
Na manhã desta quarta-feira (2), o Prefeito Rinaldo Guedes, na companhia de Didiu, visitou algumas localidades da cidade nas quais já o apresentou como seu pré-candidato.

fonte: http://www.manchetepb.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes