Últimas

Destaques

Maranhão diz que posse de Lula foi equivocada e defende saída do PMDB da base de Dilma


Maranhão ainda se mostrou contrariado com os cargos que a legenda ocupa no governo federal e disse compreender a postura cautelosa do vice-presidente Michel Temer.




                                                    

O senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba, se manifestou a respeito da posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Ministério da presidente Dilma Rousseff (PT). Para o parlamentar, a decisão foi equivocada.

“Foi um ato extremamente errado, mas o partido não se reuniu para tomar essa posição”, observou.
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado também defendeu a saída do partido da base governo.
“O partido não pode continuar envolvido num governo que está protagonizando uma história inédita na vida nacional. São muitos os membros do governo que se envolveram em episódios e malversação de recursos públicos, de enriquecimento ilícito e outros fatos. O PMDB, como é natural, não se sente bem de forma nenhuma, pois o partido tem uma história diferente, de vanguarda, que participou de todos os movimentos da história recente do país”, disse.
Maranhão ainda se mostrou contrariado com os cargos que a legenda ocupa no governo federal e disse compreender a postura cautelosa do vice-presidente Michel Temer.
“Eu entendo a posição de Michel Temer, ele poderia ser beneficiário com a queda do atual governo, pois é vice-presidente da República e poderia ser acusado de oportunismo. Eu acho que ele quando sugeriu à convenção nacional um prazo de 30 dias para o PMDB se posicionar está sendo pudente e cauteloso”, finalizou.

fonte: blog do gordinho

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes