Últimas

Destaques

Famílias são retiradas de casas populares invadidas em Bananeiras



                                       

Famílias que invadiram casas populares no conjunto Major Augusto Bezerra, em Bananeiras, Brejo da Paraíba, foram retiradas do local na tarde desta segunda-feira (14).
De acordo com alguns moradores, eles ocuparam a área na tarde deste domingo (13) por conta da dificuldade em pagar aluguel.
Nas residências do conjunto habitacional não existem instalação elétrica, rede de água e esgoto e pavimentação, de acordo com o prefeito Douglas Lucena, esses foram os motivos pelos quais as casas ainda não foram entregues.
Ainda segundo o prefeito, a Energisa por várias vezes foi procurada pela prefeitura, “desde o dia 09 de setembro que foi solicitado o serviço de eletrificação das casas, o que já deveria ter sido feito desde o dia 09 de dezembro, mas a Energisa alegou que o serviço só poderá ser realizado no dia 06 de maio”, explicou.
“Estamos em uma situação muito difícil, sei que muitas pessoas realmente estão em momento de desespero, mas nós temos que resguardar o direito de quem esperou tanto tempo, por isso o caso vai para o Ministério Público”, disse Douglas Lucena em entrevista à rádio Integração do Brejo.
O prefeito de Bananeiras solicitou a intervenção do Ministério Público, que depois de dialogar com moradores, as casas foram desocupadas, ficando acordada uma reunião para esta terça-feira (15) com moradores, prefeito e Ministério Público, no intuito de resolver o problema da melhor forma possível. 
Fonte: Bananeiras Online



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes