Últimas

Destaques

Deputado defende participação do PSD na escolha do vice de Romero e promete conversa com Cássio


Manoel Ludgério afirma que a vaga de vice de Romero Rodrigues não deveria ficar novamente com um tucano e sim com um partido da base aliada




                                                 

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) afirmou que defenderá que todos os partidos que integram a base do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) possam participar do debate para a escolha de um pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo tucano. Ele afirmou não ter nada contra o atual vice, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), mas acredita que a vaga de vice não deve ficar novamente com o PSDB e ser preenchida desta vez por um partido aliado.

“Eu tenha uma tese que deve ser tratada no campo campinense, que é no sentido de que o PSD possa participar da construção da chapa majoritária indicando o pré-candidato a vice-prefeito. Isso não significa que tenhamos nada contra a pessoa de Ronaldo Cunha Lima Filho, pelo contrário, é um extraordinário nome, o herdeiro de uma das melhores tradições políticas de Campina Grande e da Paraíba. No entanto, mesmo que seja o nome dele para permanecer, eu entendo que é preciso que isso passe por uma discussão com todos os partidos que compõem a base de sustentação política do prefeito”, afirmou.
Segundo ele, entre os nomes que o PSD indica para compor a chapa da reeleição de Romero Rodrigues, estão o da ex-deputada Eva Gouveia e o do presidente da Câmara Municipal da Cidade, vereador Antônio Pimentel Filho. “Se este espaço for permitido ao PSD indicar, temos o nome, por exemplo, da ex-deputada Eva Gouveia, que representa o deputado Rômulo Gouveia, uma extraordinária mulher e que representa um segmento importante da cidade. Nos sentiríamos representados na chapa com o nome dela ou com o nome do presidente da Câmara, Antônio Pimentel Filho”, revelou.
Manoel Ludgério ainda destacou que pretende convencer Cássio Cunha Lima a mudar de opinião sobre ‘time que está ganhando não se mexe’ e que até as convenções pode ter uma mudança no cenário atual. “Eu respeito, é claro, as declarações de Cássio no sentido de que time que está ganhando deve permanecer. Mas temos um calendário político e isso vai ser discutido a partir de junho. Eu tenho ideia de que um dia na política é um mês, então vamos ter muita caminhada e é o que eu digo, o PSD não tem absolutamente nada contra o vice Ronaldo Cunha Lima, o nome dele pode até permanecer, desde que haja uma ampla discussão”, disse.

fonte: blog do gordinho

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes