Últimas

Destaques

Zé Maranhão descarta disputar eleições em 2018: “Eu quero exercer o mandato de senador”


Ele também reafirmou que a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) a prefeito de João Pessoa é irreversível.



                                                  

Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, o senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, garantiu que não tem pretensões de disputar um cargo eletivo nas eleições de 2018. Ele afirmou que seu objetivo é continuar no Senado Federal para defender os interesses da Paraíba.

“Não pretendo. Eu quero exercer o mandato de senador e fazer dele um instrumento para o desenvolvimento da Paraíba, como venho fazendo”, assegurou.
Ele também reafirmou que a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) a prefeito de João Pessoa é irreversível.
Maranhão ainda encarou com naturalidade a cobrança do governador Ricardo Coutinho (PSB) por reciprocidade. “A coisa mais natural do mundo é a reciprocidade”, opinou.
O senador negou ainda ter ressentimentos da presidente Dilma Rousseff (PT) e lamentou a gravidade da crise que o país enfrenta.
“A situação do Brasil não é muito boa, toda mundo sabe. Eu diria até que é muito ruim. O PMDB está exercendo o seu papel de aliado ao governo, mas admitindo posições diferenciadas na Câmara e no Senado”, concluiu.
Confira a entrevista:
 fonte: http://www.blogdogordinho.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes