Últimas

Destaques

Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores abre processo seletivo para Mestrado



                                      


Os professores concursados da Educação Básica do Estado da Paraíba, que estão em sala de aula e que buscam qualificação, podem participar da seleção do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Os interessados devem se inscrever entre os dias 1º e 4 de março no processo seletivo que preencherá 25 vagas da turma 2016 do Mestrado Profissional. Este curso irá oferecer as seguintes linhas de pesquisa: Linguagens, culturas e formação docente; e Ciências, tecnologias e formação docente.
A seleção constará de três etapas com caráter eliminatório. São elas: análise do projeto de pesquisa, incluindo a carta de intenção do candidato; prova escrita e arguição sobre o projeto de pesquisa. Para participar o candidato deve apresentar a seguinte documentação: formulário de inscrição disponível no sitehttps://academico.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes; projeto de pesquisa em três vias impressas e uma em CD-ROM; além da carta de intenção, cópias de RG, CPF e diploma de Licenciatura e documentação comprobatória da experiência profissional na Educação Básica, através de declaração emitida pela Secretaria de Estado da Educação da Paraíba.
Os documentos poderão ser entregues e autenticados na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para os que preferirem o envio através dos Correios, a documentação deve está autenticada e enviada via Sedex para o seguinte endereço: Central de Integração Acadêmica, Rua Domitila Cabral de Castro, S/N, 3º andar, Sala 327, Bairro Universitário, CEP: 58.429-570, Campina Grande – Paraíba.
O resultado da análise do projeto será divulgado no dia 23 de março, enquanto que a prova escrita deverá acontecer no dia 28 do mesmo mês. Este resultado sairá em 8 de abril, em tempo que as arguições dos projetos irão acontecer durante os dias 12 e 13 de abril. O resultado final está marcado para ser divulgado no dia 21 de abril, enquanto que as datas correspondentes às matrículas serão definidas pela coordenação do programa posteriormente.
Acesse o edital completo clicando AQUI.
Texto: Givaldo Cavalcanti
fonte: uepb

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes