Últimas

Destaques

Peemedebista destaca apoio do partido a RC e defende manutenção de aliança com PSB


Olenka Maranhão ficou na primeira suplência nas eleições passadas e retornou à Assembleia Legislativa com a ascensão do deputado estadual, Trócolli Júnior (PMDB), ao cargo de secretário de Articulação Política do estado.




                                                 

A deputada estadual Olenka Maranhão (PMDB), sobrinha do senador José Maranhão (PMDB), defendeu a manutenção da aliança do partido com o PSB, do governador Ricardo Coutinho. Ela destacou que o PMDB foi fundamental para a vitória do socialista nas eleições de 2014.

“O apoio do PMDB no segundo turno foi decisivo, isso é um fato inquestionável, virou o jogo e decidiu as eleições. Um partido que decide eleições e que compõe a aliança, deve mantê-la, essa é uma opinião pessoal. Sou favorável à manutenção da aliança”, disse.
Ela admitiu a existência da indicação para a candidatura própria da legenda a prefeito de João Pessoa que conta, inclusive, com o consentimento do senador José Maranhão.
“Existe a indicação e orientação do presidente do partido de candidatura própria e que está sendo estudada e discutida em cada núcleo do PMDB, tendo como prioridade, acima de tudo, a manutenção de um projeto de crescimento do partido”, declarou.
Apesar disso, a parlamentar apostou no diálogo para chegar a um consenso sobre o rumo da sigla nas eleições de 2016.
“A política pode ser considerada a arte do possível. O PMDB é um partido muito grande, existem tendências, mas existe também um debate construído e as ideias avançam. Como a política é a arte do possível, vamos trabalhar nisso”, concluiu.
Olenka Maranhão ficou na primeira suplência nas eleições passadas e retornou à Assembleia Legislativa com a ascensão do deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) ao cargo de secretário de Articulação Política do estado.

fonte: http://www.blogdogordinho.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes