Últimas

Destaques

Belém: Maranhão garante candidatura do PMDB e comando nas mãos de RF



                                    
foto: facebook

Durantes os últimos dias a imprensa divulgou o encontro do senador Zé Maranhão com o deputado estadual Ricardo Marcelo, segundo as informações o senador teria o convidado a se filiar ao PMDB, convite esse que está aguardando um posicionamento do deputado.

Em Belém a informação pegou muita gente de surpresa, uns acreditando em união de Ricardo Marcelo ao ex-prefeito Roberto Flavio que hoje comanda o partido no município, já outros acreditando que Maranhão poderia está tirando o comando da legenda do ex-prefeito. Roberto Flávio buscou rapidamente conter os ânimos dos aliados e não aliados, ele visitou neste domingo (21), o senador Maranhão e saiu da casa do mesmo com a garantia que o partido ficará sim sobre o seu comando em Belém, ainda garantiu candidatura do PMDB nas eleições deste ano no município. 

Com a decisão tomada em conversa com Maranhão, o PMDB pode ter como candidato o ex-prefeito Roberto ou em segundo plano a ex-primeira dama Renata Cristine, que por sinal tem uma aceitação e simpatia muito forte dentro do grupo. O deputado Ricardo Marcelo pode continuar com o projeto de lançar sua esposa como candidata ou fazer união com o PMDB. 


fonte: http://serradaraizemfoco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes