Últimas

Destaques

Vital Costa reúne pré-candidatos a vereadores para ratificar união das oposicões




                                             


O ex-deputado estadual, Vital Costa, reuniu em sua residência, na última sexta-feira, 29/01, vários pré-candidatos a vereadores do seu grupo para decidirem, homologar, decisão tomada em reunião no último dia 28/01 sobre a união das oposições, os seus liderados ratificaram sua decisão anterior, que haverá sim a união das oposições.

  
Estiveram presentes ao encontro: Radimaker Borges; o ex-vereador Luís Martiniano; a vereadora Lurdinha Odon; a suplente Helena Arcanjo; o suplente Antônio Bidu; a ex-vereadora Elza Borges; o empresário Edvaldo Costa.  

Na reunião do dia 28/01 ficou combinado que também o pretenso candidato Iran Motos também reunirá seu grupo para ratificar a decisão da "União das Oposições", esperemos a divulgação.  

Vejam a postagem que Vital Costa publicou em sua conta no Facebook Ontem (29) 

Vital Costa reuniu-se com os pré-candidatos a vereador pelo PP e PTB de Araruna em sua residência, para definirem a tão esperada união das oposições. Por unanimidade, a decisão foi tomada no sentido de toda a oposição caminhar de mãos dadas. 

Ainda foram discutidos alguns problemas que Araruna vem passando e possíveis soluções para tais. 

Estiveram presentes a vereadora Lurdinha Odon (PP) e seu esposo Paulo Odon (PP), a suplente de vereadora pré- candidata Helena do Maracujá (PTB), o ex-vereador e pré- candidato Luis Martiniano (PP), pré-candidato Rademaker Borges (PTB), pré- candidato Antônio de Bidú (PP), também da supl. vereadora Elza Borges (PTB).
[ASSESSORIA]

fonte: araruna1.com





Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes