Últimas

Destaques

MORREU INOCENTE: Funcionário de hospital é morto a tiros em JP; amigo é baleado, mas consegue fugir




                                      

Um jovem de 20 anos, funcionário do Hospital Municipal do bairro Valentina Figueiredo, localizado na Zona Sul de João Pessoa, foi morto a tiros enquanto trafegava em uma moto na companhia de um amigo entre os bairros Grotão e Colinas do Sul, também na Zona Sul, na noite desta sexta-feira (22). O acompanhante também foi baleado, mas conseguiu fugir dos suspeitos pelo crime.
Segundo a polícia, o jovem assassinado resolveu pegar um atalho entre os bairros. A área tem pouca iluminação. Ao passar pelo local, a dupla de moto foi surpreendida por outros dois homens, também de moto, que efetuaram os disparos e fugiram. O condutor da motocicleta morreu logo após ser atingido. O amigo dele, mesmo ferido, fugiu para dentro de uma área de mato e conseguiu despistar os criminosos. O rapaz ferido foi conduzido para um hospital da Capital, que não divulgou detalhes sobre o quadro clínico dele.
A polícia não especificou qual seria a função que jovem assassinado exercia no hospital. Pessoas próximas informaram que ele não tinha inimigos. O corpo dele, após uma perícia no local do crime, seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste. Para a polícia eles estavam na hora errada e no local errado e foram vítimas por acaso.  Até as 23h, a polícia não havia feito a identificação dos suspeitos pelo atentado e as motivações para o fato eram desconhecidas.

por: polemica pb

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes