Maranhão diz que Tião Gomes não pode ser levado a sério: “Lambia meus pés”
O presidente estadual do PMDB também confirmou que irá conversar com o deputado estadual licenciado e secretário de Articulação Política do estado, Trócolli Júnior (PMDB), sobre a aliança com o PSB.
O senador José Maranhão (PMDB) rebateu as declarações do deputado estadual Tião Gomes (PSL) que acusou o peemedebista de ter entregue o estado “quebrado” ao governador Ricardo Coutinho (PSB).
” Tião Gomes não pode ser levado a sério. Quando eu estava no governo, ele lambia os meus pés, dizia que eu era o melhor governador, ele acha que a Paraíba não tem memória”, declarou.
O presidente estadual do PMDB também confirmou que irá conversar com o deputado estadual licenciado e secretário de Articulação Política do estado, Trócolli Júnior (PMDB), sobre a aliança com o PSB. Porém, ele já antecipou que a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) a prefeito da Capital é irreversível.
“A aliança com o PSB está mantida, aqui, acolá, nós temos que fazer ajustes, é natural em qualquer aliança. A candidatura de Manoel Júnior é irreversível, isso não depende de mim, depende do diretório municipal de João Pessoa que já aprovou a candidatura de Manoel Júnior por unanimidade”, finalizou.
fonte: http://www.blogdogordinho.com.br/
Nenhum comentário