Últimas

Destaques

Governador oficializa que continuará pagando em dia os salários dos servidores públicos do Estado



                                     


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), garantiu que os salários dos servidores estaduais seguirão o curso normal. Ou seja: pagamento dentro do mês trabalhado. O anúncio ocorre dias depois de uma informação que o pagamento poderia atrasar por causa da crise econômica.
“Os funcionários continuarão recebendo seus salários em dia, pois esse é o nosso desejo de manter a folha de pagamento dentro da normalidade, assim como aconteceu com as últimas folhas e o décimo terceiro salário”, destacou o governador durante conversas no último final de semana.
Ricardo usou uma frase para o entendimento geral, expondo seu ponto de vista acerca do assunto: “Vou fazer das tripas corações para continuar honrando nossos compromissos com o funcionalismo público estadual”, declarou.
A informação repassada pelo governador Ricardo Coutinho a imprensa aconteceu durante um jantar na Granja Santana, no momento da visita do cantor paraibano Zé Ramalho para discutir parcerias na área cultural. As informações sobre o pagamento em dia dos servidores foram reveladas durante este mês.

Marcone Ferreira, paraiba.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes