Últimas

Destaques

Chame de ‘filho da puta’ quem insinuar que vou me juntar com Zenóbio, dispara Roberto Paulino



                                     

Desconfortável com recentes publicações que apontam para uma reaproximação com o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB), o ex-governador Roberto Paulino (PMDB), em entrevista ao vivo à Rádio Guarabira FM na manhã desta segunda-feira (18), declarou que deve ser xingado de ‘filho da puta’ quem disser que ele pode estar novamente com o prefeito.
“Quando um camarada insinuar que eu vou me juntar com Zenóbio, chame ele de filho da puta, esse é o termo que eu digo. Eu merecia era respeito pela minha postura política”, disparou o ex-governador em tom de desabafo. Confira na sonora abaixo.
As especulações sobre a união do PMDB e PSDB em Guarabira já surgiram há algum tempo e ganha força dada a aproximação dos deputados Raniery Paulino (PMDB) e Camila Toscano (PSDB) na Assembleia Legislativa.
Em recente publicação no blog do jornalista Dércio Alcântara, cuja repercussão ocasionou na fala de Roberto, se coloca como provável a reaproximação dos dois grupos, com direito a presença das duas famílias juntas num mesmo camarote da Festa da Luz.
DEDA SERÁ O CANDIDATO DO PMDB
Ainda na entrevista, Roberto Paulino confirmou o nome do empresário Deda Claudino como candidato do PMDB à Prefeitura de Guarabira.
“Se depender de mim, de Raniery, de Fátima, Deda é o nosso candidato”, declarou Roberto.
fonte: nordeste1

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes